Cultivo consiente!

Política de Trocas e Devoluções:

A equipe Bomb Fruit disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria. Procedimento de Troca e Devolução por avaria ou defeito de fabricação:

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de entrega em uma agencia dos correios mais próxima de sua localidade, com o código informado por email por nossa equipe de Atendimento ao Cliente, onde esse código deverá ser impresso e anexado juntamente na embalagem do produto recebido, se as informações prestadas para a nossa equipe forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recebimento.

Após o retorno do produto para nosso Centro de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

 

Ao receber sua encomenda:

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.

 

Devolução por desistência:

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor, assumindo apenas o custo de envio da mercadoria.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

 

Ressarcimento do valor da compra:

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após recebermos o produto pelos correios, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

 

Boleto Bancário:

A devolução do valor é realizada através de tranferencia bancaria pela loja, no valor de sua compra, em até 7 dias úteis a partir da data de cancelamento da compra .

 

Cartão de crédito:

A devolução do valor é realizada através da mesma corretora financeira que selecionou no pagamento, será extornado pelo mesmo cartão que efetuou o pagamento, no valor de sua compra, em até 7 dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. E a devolução do mesmo!

 

Produto com defeito:

Se o produto comprado não estiver de acordo, entre em contato com a equipe pelo whatsapp. CLIQUE AQUI! Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.bombfruit.com.br